sexta-feira, dezembro 21, 2012

Compartilhar..

 Se há alguém que adora dar, sou eu… A minha família, amigos, colegas, todos eles são brindados com os meus origamis e outros miminhos… Não sou muito de guardar os origamis, assim que os faço e se estão “apresentáveis” ofereço a alguém. Gosto muito de ter em casa, de reserva, uma caixinha com alguns miminhos para dar, assim como uma rosa kawasaki, um jogo, uma caixa, um íman, um kusudama… E são já vários os clientes que levam para a sua terra um origami meu. Um dos últimos que ofereci foi uma caixa que tem como tampa uma rosa. Depois de treinar em papel de fotocópia, resolvi testar num papel artesanal e não é que ficou lindona!

Foi oferecido a uma colega de trabalho e hoje divertimo-nos com este desafio.

Para quem desejar dobrar a caixa aqui vai o video Origami Valentines Box

Entretanto passei por alguns departamentos e olhem o que encontrei…


2 comentários:

Norberto Kawakami disse...

Odete,
tarefa cumprida!

abraço

Norberto Kawakami disse...

Não me lembro se já comentei, mas voltei aqui para comentar que a tarefa está cumprida, ok?

abraço